Coluna Online : O Falatório
Domingo, 20 de Janeiro de 2008
A Lei Da Atracção

 

 

A Lei Da Atracção
.
Foi analisado no Parlamento do Pica Pau o estudo elaborado pelo nosso ilustre Agente 042, tendo em vista a elaboração de uma proposta de Lei sobre a Atracção.
O estudo foi pensado a propósito de diversas convergêngias, mais ou menos divulgadas, que indicavam a atracção normal de alguns subditos e súbditas, deputados e deputadas, o que alertou o nosso agente para o estudo aprofundado de tal coindidência, e tal prosperidade de atracções nesta época Natalícia.
.
O Deputado Três Palmos, já se havia declarado à uns tempos à Deputada Borboleta, e como ele dizia, vivia voando em volta do seu pescoço, e que sem motivo racional dado que a Deputada Borboleta é da bancada da oposição, e até já começou a gostar da ‘oposição’ !
.
O Deputado Quatro Riscos já há bastante tempo tinha declarado andar atraído por uma luzes Brancas, ou então foi qualquer coisa que lhe passou pela ideia e lhe afectou a visão. Pelo sim, pelo não, declarou-se atraído pela nuvem Branca e já informou estar a pensar juntar a nuvem à vontade de chover e fazer a festa, o que traz água no bico!
A nossa simpática Deputada Xique, sentindo-se atraída sabe-se lá pelo quê, informou que colocou um agente secreto por sua conta e risco, atrás do íman que a tem atraído. E pela vontade exposta nos seus comentários, o moço tem de apresentar resultados concretos em três dias.
.
Este avolumar de casos não pode ser coincidência, e passando-se no reino de Pica Pau, ou é inimigo que ataca com métodos do século XXII, pelo que não temos tecnologia para detectar o invasor, ou é mesmo doença que se pegue e pode evoluir para epidemia.
 .
Segundo o relatório apresentado pelo nosso Agente Secreto, algumas conclusões, parecem tem origem nas seguintes questões:
 
“ A ciência da mente é tão remota como este Planeta Terra. Esta ciência pouco divulgada é tão importante para a vida do ser humano, quanto para o próprio Planeta Terra e tudo o que nele existe.
.
Factos passados sobre esta ciência nos mostram provas de factos concretos, aplicados pelo conhecimento desta ciência, em todas as áreas da vida do ser humano, nos animais e nas plantas. Todos esses cientistas falaram ou escreveram da mesma forma sobre esta matéria! Não podem estar todos errados! Se todos dizem o mesmo no que respeita á "Lei Da Atracção". Através dos seus livros verificámos que todos eles pensam e sentem da mesma forma, embora expressem isso de maneira diferente!
.
Eles provam que os pensamentos têm as suas próprias ondas de energia, uns chamam "ondas electromagnéticas", outros chamam "vibrações energéticas", vibrações de frequência alta os que atraem coisas boas! Porque é isso mesmo que envia o pensador e então recebe de volta o que envia em termos de sentimentos. Se estão a sentir coisas boas, alegres, entusiasmo! Saúde! Amor! Prosperidade! É isso que atrai o pensador.
.
Se por outro lado a pessoa, o pensador está a sentir coisas menos alegres, tais como: inquietação! Medo! Ansiedade! Culpa! Dúvida! Essas emoções geram vibrações de frequência baixa. E assim pela "Lei da Atracção"  essa pessoa vai atrair apenas essas coisas. A partir do nível de sentimentos que estão a enviar, é isso mesmo que vão receber. Os pensamentos e sentimentos que estão a projectar serão esses mesmos que irão atrair, quer se goste quer não se goste, esta é uma lei
Esta informação cientifica é real e comprovada em estudos feitos desde os tempos antigos.
.
Como é que você descobre que energia o faz mover agora? Precisamente, se perceber como se sente. Os nossos sentimentos nos mostram que tipo de pensamentos estão a ocupar a nossa mente. É através dos sentimentos que descobrimos o que nos motiva ou desmotiva. Se está a atrair coisas que não gosta, é porque está focado no que não gosta, é isso que atrai, quer queira quer não! Atraímos o que sentimos! E sentimos o que pensámos. Preste atenção! comece por se concentrar em coisas pequenas que facilmente as identifique, e veja se a Lei da Atracção  está a trabalhar  a seu favor ou se contra você. Estas são as leis da natureza emotiva. Não podem ser mudadas.
.
Em 1930 uns alunos desta ciência tentaram provar que os pensamentos são coisas, e que diferentes tipos de pensamentos criam diferentes tipos de sentimentos e energias. Como é que eles explicariam essa ciência. Resolveram descobrir se seria possível fotografar essas ondas electromagnéticas do pensamento. Pois é: Conseguiram!!  E como? Eles resolveram fazer isso através de paredes de aço, uma experiência que voltou a ser repetida e repetida por outros. A acompanhar esta descoberta surgiu outra descoberta muito importante: "Quanto maior fosse a carga de emoção com que o pensador carregasse os seus pensamentos, mais nítidas seriam as fotografias".
 .
Não há dúvida que existe uma energia magnética ligada aos nossos pensamentos e sentimentos. Por isso o semelhante atrai o seu semelhante! E o igual atrai o seu igual! Examine os seus sentimentos e guiará os seus pensamentos. “
 .
O Estudo será colocado a votação, sendo que a Lei da Atracção para energias positivas será definido como um ideal do reino de Pica Pau, e um compromisso a assimir por todos os seus súditos.
Aguardam-se as votações dos ilustres deputados...
 .
Texto extraído de publicação de Maria Robertson.
 

Assinado e carimbado
 
O Escrivão Real
O Quadrado da Hipotenusa
15/12/2007


publicado por Quadrado da Hipotenusa às 10:22
link do post | comentar | favorito
|

1 comentário:
De Infiel a 22 de Fevereiro de 2008 às 22:53
Vi o teu ultimo post nas "costas" da Maaf e gostei muito dele, bem estruturado e muito verdadeiro

acabei por chegar aqui e dizer-te que acredito na lei da atracção e no poder da mente, mesmo que ciência alguma mo possa explicar

Um abraço



Comentar post

mais sobre mim
pesquisar
 
Março 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21

23
24
25
26
27
28
29

30
31


posts recentes

O Dia do Pai

Os Mell de Oiro

A Táctica do Mister

O Ataque dos Piratas

Ser Amigo, Namorar, Ficar...

O Ponto Acomodador, Quand...

TOY ART – Os Blue Me Now

A Invasão dos Marcianos

Na Ponta da Chibata

Atrás do Tempo !

arquivos

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Fazer olhinhos
blogs SAPO
subscrever feeds